Oie genteeeee
fiquei um pouco desligada mas tô aqui de novo, e sim! Choveu (aliás, ESTÁ chovendo)! E o CP tá o máximo! quem é jogador fiel, vai entrar todos os dias até depois que a chuva acabar. E então, já ficaram bem informados né? Mais tarde trago outras novidades, Tchaaaaau

Nenhum comentário:
Postar um comentário